À minha amiga que se preocupa com a minha mão (que teve o polegar torcido; doeu pacas), eu aviso: não precisa. Primeiro porque não tá doendo mais e, segundo, se doer, eu tenho um remédio que está sempre à mão. Se tiver que se preocupar, se preocupe com meu coração. Ele, sim, tá doendo (e tá doendo MUITO). “E o remédio?”, você perguntaria. Está na mão de alguém inacessível. Aliás, melhor dizendo, o remédio é a própria mão. É a mão, o braço, as pernas, o tronco, a cabeça, enfim; uma pessoa toda com lindos olhos e um sorriso que, se o brilho da alma humana fosse visível, a minha cegaria a todos quando vejo aquele sorriso, pois iluminaria a noite e tiraria o brilho do sol.
Eu tava até feliz. Aí ela apareceu. É incrível como ela me surpreende; quando eu acho que ela não pode ser mais linda do que já é, ela vai surgindo ao longe, aos poucos, justamente mais linda do que comumente já é (um "normalmente" aqui não caberia; não caracteriza apropriadamente sua beleza) e, com um sorriso (aquele) tira todo o ar que me mantém vivo. Parece loucura, mas como algo tão lindo pode me causar tanta dor?
Por isso, aviso: não se preocupe com minha mão, nem dói mais (olha eu escrevendo aqui de novo!) Só torça pra que eu ache outro remédio pro meu coração por aí. E logo.
DanielCarvalho
101210
5 comentários:
Que legal! Mais um amigo que também se arrisca pelas palavras e me traz a vontade de correr o risco também.
Adorei, viu?
A única coisa que posso dizer é que essa pessoa talvez não seja tão inacessível assim... Quem sabe?
No mais: melhoras para a mão e para o coração.
Cuide bem dos dois.
;***
Óóóóó! Muito lindo, Daniel!
Na última terça (ou foi quinta da semana que antecedeu..)te vi na 13 de maio(eu estava dentro do ônibus, indo para aula de Tópicos em Crítica Literária)e você estava com a mão imobilizada.
Melhoras!
=*
Um post feito bem no dia do meu aniversário, bem, o que torna, de uma forma, ou de outra, um dia especial, né? Poxa... acabar você fala de mim. Você escreve magnificamente be, de forma simples e envolvente. Se felicidade fosse meritocrática, com erteza você seria a pessoa mais feliz do mundo. Enfim, não sei quem é esta moça, mas espero que ela seja uma boa pessoa.. tão boa quanto você.
Renata, Renatinha.
Dênielll ;p
Quisera eu ter um pouco desse seu dom de escrever de forma a tocar o interior das pessoas! Só tive tempo de olhar agora, mas adorei tudo o que li! E que essa garota realmente mereça todo esse carinho que você sente por ela, pois você é uma pessoa especial!
bjss
Ravena Maia
Postar um comentário